Roteirista de 'Han Solo: Uma História Star Wars' revela como foi difícil retratar a corrida Kessel - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Roteirista de 'Han Solo: Uma História Star Wars' revela como foi difícil retratar a corrida Kessel


O roteirista Jon Kasdan de 'Han Solo: Uma História Star Wars' revelou em uma recente entrevista que que acreditava que a corrida Kessel, citada no primeiro longa da franquia Star Wars, seria complicada de ser retratada em Han Solo. 

"Quando ele disse isso, eu disse: ‘Realmente, temos que fazer?’ Porque é um pouco complicado de lógica e resolvê-lo foi realmente desafiador. Passamos muito tempo discutindo sobre como isso poderia funcionar [e como] a linguagem do que [Han] diz naquela cena filmada anos atrás que você sabe que George [Lucas] estava sentado lá pensando: Isso parece legal: ‘eu fiz isso em 12 parsecs ‘- poderia ser liberado em uma sequência coerente completa que fosse satisfatória e divertida. Estou muito feliz com o resultado, mas foi um dos elementos assustadores disso sempre", disse Kasdan.

Definido como uma space opera, o filme é centrado em um jovem Han Solo, o ladrão contrabandista que, mais tarde, encontra Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker na Mos Eisley Cantina em Star Wars (1977), e suas aventuras com seu parceiro Chewbacca, incluindo seu encontro com Lando Calrissian.

No site Rotten Tomatoes, Han Solo possui um índice de aprovação de 70% baseado em 241 resenhas, com uma nota média de 6,4/10. O consenso da crítica, de acordo com o website, é que o filme "possui falhas mas é divertido e uma aventura espacial dinâmica; Solo: Han Solo: Uma História Star Wars deverá satisfazer novos fãs da saga além dos fãs antigos". Já no site Metacritic, a nota média é 63 (de 100), baseada em 53 críticas, indicando uma "aceitação positiva".

Com um orçamento de US$ 250 milhões, o longa já faturou US$ 148.325 milhões. Han Solo: Uma História Star Wars se encontra em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages