"Shadows die Twice", novo game da From Software é uma mistura de Nioh com Bloodborne, sugere rumor - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

30 de maio de 2018

"Shadows die Twice", novo game da From Software é uma mistura de Nioh com Bloodborne, sugere rumor


Anunciado no TGA 2017, o novo projeto da From Software, "Shadows die Twice" teve diversos detalhes vazados por um membro do 4Chan.

De acordo com o usuário, o game terá uma atmosfera similar ao das franquias Souls, mas de certa forma também será algo diferente, mais "aberto". O gameplay é parecido com o de Bloodborne, sendo mais brutal e visceral, como uma mistura de Nioh com Bloodborne.

Não haverá uma árvore de habilidades no game, mas teremos diversas tipos de movimentos, magias e ataques que poderão ser desbloqueados.

As armas de truque voltarão. Algumas delas terão 3 formas, outras terão 2 e muitas delas serão divididas em partes. O game não terá nenhum tipo de escudo, e o jogador terá que defender os golpes inimigos com sua própria arma.

A história gira em torno de um culto antigo, que usa fazendeiros para rituais sombrios há centenas de anos. Como eles temem o fim do mundo, eles sacrificam as pessoas no seu santuário de sangue e faz mutações nas mesmas. Muitas das criaturas serão o resultado das experiências. Apenas alguns membros ainda estão vivos, mas o resto desapareceu misteriosamente.

O jogo começa com nosso personagem totalmente mutilado e desfigurado a beira da morte. Mas é salvo por um misterioso ser que te dá um novo rosto (Criação de personagem) e um novo braços, que será usado muitas das vezes para o combate.

O jogo vai ser ambientado em um mundo de fantasia sombria, lembrando o Japão Antigo, que embora tenha grande influência no título, não será totalmente explorado.

Alguns inimigos perderão partes do corpo durante o combate, e podem gerar parasitas de seus corpos, bem semelhante a Resident Evil 4.

Você poderá pular e em alguns momentos escalar paredes no game. Grande parte do jogo terá uma ambientação rural, mas haverá uma grande cidade para ser explorada ao decorrer do game.

O título será menos linear que as franquias anteriores, mas nada tão grande como um mundo aberto de Skyrim, por exemplo.

Por fim, o game tem presença confirmada na E3 2018, com um trailer de revelação e algumas partes de gameplay. O evento ocorre de 12 a 14 de junho e confira nossas apostas sobre o que deve aparecer no evento. 

2 comentários:

  1. Saindo multiplataforma éo que basta!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vai ser multiplataforma mesmo,se fosse exclusivo da Sony teria aparecid na playstation Experience do ano passado,mais isso aí é só rumor,eu não acredito até que eu veja ser anunciado! Ano passado teve um monte de rumor de Bloodborne 2 e nada!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Pages