Syfy cancela 'The expanse' após 3 temporadas - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Syfy cancela 'The expanse' após 3 temporadas


Segundo o The Wrap, o canal Syfy cancelou a série 'The Expanse', após apenas 3° temporadas. Porém os criadores da série Andrew Kosove e Broderick Johnson, revelaram que tem planos de levar a trama para outra emissora.

Baseada na série literária de Daniel Abraham e Ty Franck (ambos escrevendo com o pseudônimo James S. A. Corey). O elenco é composto por Shohreh Aghdashloo, Thomas Jane e Steven Strait.

200 anos no futuro, com todo o Sistema solar colonizado, o detetive de polícia Josephus Miller (Thomas Jane), nascido em  Ceres no cinturão de asteróides, tem a tarefa de procurar uma jovem mulher desaparecida, Juliette "Julie" Andromeda Mao (Florence Faivre). Enquanto isso, James Holden (Steven Strait), o Oficial Executivo do transportador de gelo Canterbury é envolvido em um trágico acidente que ameaça a precária paz entre Terra, Marte e Cinturão. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), Executiva das Nações Unidas, trabalha para prevenir a guerra entre Terra e Marte usando qualquer meio necessário. Logo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o carregador de gelo são parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages