Tom Ellis afirma que 'Lucifer' ainda pode ser resgatada do seu cancelamento - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Tom Ellis afirma que 'Lucifer' ainda pode ser resgatada do seu cancelamento


Em entrevista ao TV Insider, o protagonista da série 'Lucifer', Tom Ellis revelou que a trama ainda pode ser salva e que outra emissora pode pegar o seriado.



"O que a campanha dos fãs (para o salvamento da série) mostrou é que os números de audiência que tínhamos na Fox não refletiam toda a base de fãs que a série realmente tem. Eu sempre soube disso, mas agora ficou claro. Eu diria aos fãs: Esperem um pouco. Não vai ser algo imediato como Brooklyn Nine-Nine, mas estamos conversando. Não percam a esperança, porque nós não desistimos ainda"

Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages