Tom Ellis afirma que 'Lucifer' ainda pode ser resgatada do seu cancelamento - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de maio de 2018

Tom Ellis afirma que 'Lucifer' ainda pode ser resgatada do seu cancelamento


Em entrevista ao TV Insider, o protagonista da série 'Lucifer', Tom Ellis revelou que a trama ainda pode ser salva e que outra emissora pode pegar o seriado.



"O que a campanha dos fãs (para o salvamento da série) mostrou é que os números de audiência que tínhamos na Fox não refletiam toda a base de fãs que a série realmente tem. Eu sempre soube disso, mas agora ficou claro. Eu diria aos fãs: Esperem um pouco. Não vai ser algo imediato como Brooklyn Nine-Nine, mas estamos conversando. Não percam a esperança, porque nós não desistimos ainda"

Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages