3° parte de 'La Casa de Papel' estreia somente em 2019 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

3° parte de 'La Casa de Papel' estreia somente em 2019


A terceira parte de 'La Casa de Papel' estreia somente em 2019, ao contrário do que muitos sites estão dizendo.

Alguns portais publicaram recentemente que a terceira parte seria disponibilizado em setembro de 2018, na plataforma da Netflix. Porém o streaming garante que a série retorna com episódios inéditos, somente em 2019.

Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

No elenco estão Úrsula Corberó (Tókyo), Alba Flores (Nairóbi), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlin), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Roberto García (Oslo).

A série recebeu críticas positivas e concorreu a diversos prêmios na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages