ARTIGO DE OPINIÃO | Precisamos mesmo de Silvio Santos e Danilo Gentilli? A dupla sempre protagoniza o pior da TV aberta - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de junho de 2018

ARTIGO DE OPINIÃO | Precisamos mesmo de Silvio Santos e Danilo Gentilli? A dupla sempre protagoniza o pior da TV aberta


Depois de Sílvio Santos fazer Maísa chorar no palco, e  fazer piada homofóbica, chegou a vez do senhor Abravanel ser gordofóbico. Era o que estava faltando, né?

No programa gravado nesta semana, o apresentador e dono da emissora SBT, convidou Preta Gil para participar do quadro 'Jogos dos Pontinhos', no qual chamou a cantora de gorda em rede nacional.

Preta ficou visivelmente desconfortável e artistas como Gaby Amarantos saíram em defesa da cantora, dizendo:

"Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso."

Danilo Gentili que está atualmente no ar com o programa vergonhoso, chamado de 'The Noite', foi defender o seu patrão. O rapaz disse:

"O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal para ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…"

Outro peso morto da televisão resolveu sair da tumba que está na Rede TV. Sônia Abrão achou que precisava opinar, falando as seguintes palavras:

"Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara."

Jura que ainda é engraçado esse tipo de piada que rebaixa outra pessoa? Os programas Pânico na TV e CQC acabaram por esse motivo, falta muito para Danilo Gentili ser enterrado e nunca mais lembrado? 

O apresentador Sílvio Santos necessita urgentemente ser interditado, não é de hoje que ele vem sendo machista, homofóbico e preconceituoso. Afinal, ele não foi educado para viver em uma sociedade na qual estamos em pleno 2018.

Confira esse vídeo, antes de sair em defesa do idoso Sílvio Santos:



Caso você precise entender melhor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages