Chris Hemsworth diz que seu papel em "Caça-Fantasmas" o ajudou no improviso para "Thor: Ragnarok' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de junho de 2018

Chris Hemsworth diz que seu papel em "Caça-Fantasmas" o ajudou no improviso para "Thor: Ragnarok'


 Mais conhecido como o Deus do trovão, Thor, no MCU o ator Chris Hemsworth, tem uma lista de filmes de comédia na conta. E parece que o seu ultimo papel o ajudou bastante o seu personagem no ultimo filme do herói, Thor: Ragnarok.

 No longa, Hemsworth, interpretou o hilário secretário das Caça-Fantasmas. E como Ragnarok apresentou uma nova cara para o universo da Marvel sendo um filme de pura comédia, o ator revelou que o seu papel no reboot o ajudou a melhorar seu desempenho no longa.

Aquele foi um dos filmes que eu mais me diverti no set, e provavelmente foi minha porta de entrada no mundo da improvisação. Antes disso, eu sempre quis me sentir muito confiante em saber exatamente o que estava nos roteiros, e eu tinha minhas opiniões trabalhadas e eu sabia onde a cena iria. Jogando seguro, até certo nível. E nós jogamos isso fora naquele filme, e isso realmente abriu outra ala do meu tipo de processo, eu acho.

 Taika Waititi, diretor de Ragnarok, apoiou bastante a ideia de Chris Hemsworth, de improvisar no filme. E o resultados vocês já sabem, Thor: Ragnarok foi um sucesso de critica e publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages