Coringa | Filme solo criará uma nova mitologia ao redor do vilão - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

Coringa | Filme solo criará uma nova mitologia ao redor do vilão


O site That Hashtag Show divulgou uma nota em que uma fonte anônima afirma que filme solo do Coringa que sera protagonizado por Joaquin Phoenix, criará uma nova mitologia ao redor do vilão e dará inicio ao novo selo das produções DC.

Além desta informação, o site revelou três descrição de personagens do longa, veja:

Penny: atriz coadjuvante, com idade entre 60 e 74. Caucasiana. Pobre, muito atraente na juventude e ainda se sente assim sobre si mesma. Mas, recentemente, sua saúde começou a ficar ruim e ela está praticamente de cama no seu apartamento no Lower East Side, que compartilha com seu filho já adulto. Ela é obcecada com seu antigo patrão e não consegue acreditar no que sua vida se tornou, que ela acabou assim...

Sophie Dumond: atriz coadjuvante, com idade entre 27 e 34. Afro-americana ou latina. Não é bonita, tem alguma dureza, mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode, tentando pagar todas as contas; desgastada pela rotina da cidade. Ela entende como o sistema é colocado contra ela e as pessoas da sua comunidade, como é injusto para todos eles. Ela está apenas tentando ter um momento de sossego.

Murray Franklin: homem, com idade entre 64 e 75. Caucasiano.

Especula-se que Franklin seja o papel para o qual Robert DeNiro é considerado (+ informações leia aqui), enquanto Penny seria a mãe do protagonista.

Ainda nenhuma dessas noticias foram confirmadas.
Filme terá produção de Martin Scorsese que disse que esse filme sera mais "pé no chão", a trama será situada no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, enquanto Todd Phillips escreverá o roteiro e Scott Silver dirigirá o longa.

Não há detalhes de quando ira estrear e de como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...

Pages