De acordo com o produtor do longa, protagonista feminina em "Bumblebee" foi ideia de Spielberg - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de junho de 2018

De acordo com o produtor do longa, protagonista feminina em "Bumblebee" foi ideia de Spielberg



Lorenzo di Bonaventura, produtor do novo filme spin off da saga Transformers, contou em uma entrevista feita pela Entertainment Weekly, que a ideia de que seria melhor uma protagonista, ao lado de Bumblebee no filme, veio de Spielberg, que segundo o produtor, é um grande fã da franquia e sempre imaginou essa combinação:

"Steven sempre teve essa ideia de combinar uma jovem garota com Bumblebee, e por isso fomos nesta direção. É uma ótima mudança. Quando estávamos debatendo, a ideia de trazer uma garota nos pareceu uma mudança real de direção."

O produtor também elogiou bastante ao falar sobre o trabalho de Hailee Steinfield no filme: "Eu estou abismado com o talento dela. Acho que nunca vimos um ator acertar tudo em uma única tomada, foi louco. Nós terminamos as filmagens antes do programado só porque ela acertava toda vez. Conseguimos produzir mais rápido."

O longa se passará antes do primeiro Transformers, e além de Hailee como protagonista, teremos também no elenco, nomes como John Cena; Jason Drucker; Pamela Aldon; entre outros.

A estréia está marcada para 25 de dezembro desse ano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages