Diretor de 'A Primeira Noite de Crime' explica quais tema o terror vai abordar - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de junho de 2018

Diretor de 'A Primeira Noite de Crime' explica quais tema o terror vai abordar


O diretor Gerard McMurray de 'A Primeira Noite de Crime', revelou ao Deadline, os temas que o novo filme da franquia 'Uma Noite de Crime', vai abordar. 

"Atualmente, estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão acordando e vendo como as coisas realmente são, e estão se erguendo e vocalizando suas opiniões. Como um cineasta, mostrar isso e poder compartilhá-las me deu a voz para entender o que está acontecendo, e trazer alguma consciência e brilho sobre isso no diálogo. Nós veremos acontecimentos ocorridos neste país no último ano. Eu apenas tentei usar o que estava acontecendo no mundo real, e trazer isso para o filme. Eu sinto que filmes de terror enfrentam males da vida real, e isso era uma das coisas que eu queria fazer neste filme. Nós estamos lutando contra injustiças reais [no filme]. Eu queria fazer uma homenagem [ao movimento Black Lives Matter]."

“Os ricos que moram em Staten Island vão passear no Brooklyn durante uma noite, e eles começam a oferecer muito dinheiro para as pessoas muito pobres matar seus vizinhos. Torna-se uma monetização do assassinato e da violência. Você verá o início de quão grotesca é a ideia da Noite de Crime e a manipulação sobre a sociedade “.

O terror estreia em 4 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages