Em conversa com Lady Gaga, Kesha afirma que Katy Perry foi estuprada por Dr. Luke - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de junho de 2018

Em conversa com Lady Gaga, Kesha afirma que Katy Perry foi estuprada por Dr. Luke


Após Kesha entrar com um processo contra o produtor Dr. Luke, ele fez o mesmo, alegando que a cantora estaria difamando a sua imagem.

Nesta quarta-feira, o The Blast conseguiu uns documentos do processo do produtor contra a cantora em Nova York, no qual ele alega que nunca vendeu drogas para a cantora e nega também que nunca a estuprou. Porém uma nova acusação caiu a tona nesta semana.

Confira um trecho da matéria traduzida:
A última acusação que não tínhamos conhecimento: Kesha alegou que Dr. Luke “estuprou Kathryn Hudson (Katy Perry)”. Aparentemente isso foi revelado em uma mensagem de texto enviada de Kesha para Lady Gaga.
Os documentos alegam que “Em 26 de fevereiro de 2016 Kesha enviou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta (Lady Gaga) que repetiu a falsa alegação de Kesha de que Luke havia a estuprado”.
Continua, “Kesha também mentiu que Luke também estuprou Katheryn Hudson (Katy Perry)”, e que “seguindo essa conversa de mensagem de texto, lia-se o encorajamento de Kesha para que Lady Gaga espalhasse mensagens negativas sobre Luke na imprensa e nas mídias sociais. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages