Figurinista de "Homem-Formiga e a Vespa" explica o motivo da mudança do traje da Vespa - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 19 de junho de 2018

Figurinista de "Homem-Formiga e a Vespa" explica o motivo da mudança do traje da Vespa


Todo mundo já sabe que em "Homem-Formiga e a Vespa", a heroína ganhará um novo traje, bem diferente do qual foi apresentado na cena pós-créditos de "Homem-Formiga", com isso o figurinista Ivo Coveney revelou o motivo ao Screen Rant.

"O conceito que trabalhamos na sequência é o mesmo que vimos no final do primeiro filme. No entanto, aquele só funcionava com CGI, cujo movimento do corpo não é uma preocupação. Então, assim que o colocamos em um corpo humano, é preciso que funcione. Essa versão é bastante fiel."

Do Universo Marvel de Cinema vem um novo capítulo dos heróis com a habilidade surpreendente de encolher. Homem-Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América – Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) se depara com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói, quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida de pai com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é confrontado, ao lado de Hope van Dyne (Evangelline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova e urgente missão. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto seu time trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

Escrito por Paul Rudd com as equipes de Chris McKenna Erik SommersAndrew Barrer Gabriel Ferrari, é estrelado por Rudd, Evangeline Lilly, Bobby Cannavale, Michael Peña, Tip "T.I." Harris, Judy Greer, David Dastmalchian, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Randall Park e Walton Goggins.

'Homem-Formiga e a Vespa' estreia em 05 de Julho de 2018, no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages