Halloween | Roteirista diz que quase foram filmados dois filmes simultâneos - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de junho de 2018

Halloween | Roteirista diz que quase foram filmados dois filmes simultâneos


 O primeiro trailer do mais novo Halloween deixou todos os fãs bastante animados. Mas acontece que o mais novo filme do Michael Mayers quase ganhou uma continuação! Sabia dessa?

 Uma entrevista ao Entertainment Weekly, o roteirista Danny McBride, quando ele, Jeff Fradley e David Gordon Green estavam pensando em fazer um novo filme da franquia, eles queriam um filme de baixo orçamento para agilizar na produção, mas acontece que houve planos para rodar filmes ao mesmo tempo.

“Nós íamos gravar dois filmes de uma só vez. Mas então nós pensamos, ‘Bom, não vamos nos antecipar. O filme pode ser lançado, e todos podem nos odiar, e nunca mais voltaríamos a trabalhar’. Então, é melhor não ficar sentado esperando por um ano o próximo filme que iremos lançar sabendo que as pessoas não vão gostar. Então, nós pensamos ‘Vamos aprender com essa experiência, ver o que funciona e o que não funciona’. Mas nós definitivamente temos uma ideia para onde seguir com essa história e esperamos que tenhamos a chance de fazer isso.”
 Outra curiosidade é que a atriz Jamie Lee Curtis que não aceitou voltar ao papel que a lançou para o mundo. Em entrevista à Variety, a atriz revelou que Jake Gyllenhaal teve um grande papel em convencê-la a aceitar a proposta. O ator, que é considerado como um afilhado para Curtis, foi até o local em que a atriz estava de férias para convencê-la a atender a ligação do diretor do novo filme.

 O decimo filme da franquia de terra é um continuação direta do original, ignorando todos os eventos ocorridos após o primeiro longa. A
 continuação mostrará o confronto final entre Laurie (Curtis) e o mascarado Michael Myers, que a persegue desde que ela escapou da morte em uma noite de assassinatos, quatro décadas atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages