Jared Leto quer interpretar o cantor Jeff Buckley em cinebiografia - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

1 de junho de 2018

Jared Leto quer interpretar o cantor Jeff Buckley em cinebiografia


 Durante uma entrevista de divulgação do livro “Jeff Buckley: From Hallelujah To The Last Goodbye” para o New Musical Express, o ex empresário do cantor Jeff Buclkey, Dave Lory, revelou que o ator e cantor Jared Leto teria interesse em interpretar o cantar nos cinemas.

 Quando questionado sobre um possivel interesse em adaptar o livro, Lory, disse:

Eu fui abordado, e existem algumas pessoas lendo o livro nesse exato momento. Fazer um filme leva bastante tempo, e eu não sou nenhum expert, mas a base está ali. As duas pessoas que estão lendo, embora não tenham me confirmado, falaram que ‘A história de Jeff Buckley nunca foi contada e nós somos grandes fãs’. Então isso é um começo, mas um deles disse ainda: ‘Nossa, tem a história de amor, você conhece sua esposa na estrada com Jeff Buckley. Você se casa, tem dois filhos, tem a tragédia, tem o gênio musical. Tem tudo que um bom filme precisa.’ Jared Leto queria interpretá-lo.

 Sobre quem seria ele no filme, Lory mencionou empolgado o nome de Christian Bale:
Eu ouvi o nome do Christian Bale, o que seria um elogio porque eu não sou tão bonito. A verdade é que vários desses atores querem conseguir um papel que seja crível, para manter suas credibilidades depois de tantos blockbusters, mas veremos.”
 Jeff Buckley foi um cantor, guitarrista e compositor americano, que alcançou um grande sucesso após o lançamento de seu único álbum, “Grace” (1994), e foi considerado um dos melhores músicos de sua geração. Ele morreu afogado enquanto nadava em um rio na cidade de Memphis, em 1997.

 Mesmo criticado por sua atuação como Curinga em "Esquadrão Suicida", Leto, carrega um Oscar nas costas de sua atuação no filme "Clube de Compras Dallas". Além disso ele é o vocalista da banda de Indie Rock 30 Seconds To Mars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages