Jeremy Renner fala pela primeira vez sobre ter quebrado seus dois braços no set de 'Te Peguei!' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de junho de 2018

Jeremy Renner fala pela primeira vez sobre ter quebrado seus dois braços no set de 'Te Peguei!'


Jeremy Renner contou ao Entertainment Weekly, como continuou gravando, após quebrar seus dois braços durante as filmagens da comédia "Te Peguei!".

"Foi uma batalha para testar minha capacidade para curar o mais rápido possível. Eu fiz terapia dolorida todos os dias e fui capaz de passar por isso do melhor jeito que eu poderia. O que mais eu poderia fazer, chorar e mandar todo mundo para casa? Sabe? Eu falaria 'gente, desculpe, eu não vou mais usar um arco e flecha', é besteira, então você tem que se forçar para conseguir fazer a performance para todos"



Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

No elenco estão Jake Johnson, Annabelle Wallis, Hannibal Buress, Jake Johnson, Jeremy Renner, Jon Hamm, Ed Helms, Rashida Jones, Isla Fisher e Leslie Bibb.


Te Peguei! estreia em 28 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages