Josh Brolin fala sobre sua experiência em viver Thanos e responde o motivo pelo qual o vilão não dobrou os seus recursos ao conseguir a Manopla do Infinito - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de junho de 2018

Josh Brolin fala sobre sua experiência em viver Thanos e responde o motivo pelo qual o vilão não dobrou os seus recursos ao conseguir a Manopla do Infinito


O ator Josh Brolin concedeu uma entrevista ao Stephen Colbert do programa Late Show, no qual relatou a sua experiencia em viver Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita".

“É isso que foi divertido naquele filme. Pessoas viram o filme e sentiram simpatia por Thanos, ou não simplesmente simpatia mas uma multitude de reações que não se resumiram a apenas ‘Ele é o pior cara do universo’ e esse tipo de coisa […] A intenção dele, se você pensar sobre ela, a intenção dele era que existia uma abundância exagerada de população, e existiam recursos limitados. Então o que ele está fazendo é na verdade certo, certo?”, disse Brolin.

O apresentador colocou Josh contra parede ao alfinetar dizendo "Ele poderia ter usado a luva para dobrar os recursos."

Brolin respondeu dizendo:
“Ele poderia mas não pensou nisso no momento por ser muito insensível. A manifestação é insensível. Você olha para Trump, sim, existem problemas nas fronteiras. Toda fronteira tem problemas. Pessoas chegando, superpopulação, recursos limitados e tudo mais mas como se manifestam, especialmente quando falamos de crianças, foi extremamente insensível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages