KPOP | Conheça 8 MVS com conceito do poder feminino em 2018 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de junho de 2018

KPOP | Conheça 8 MVS com conceito do poder feminino em 2018


Este ano de 2018 tem sido um grande ano para as artistas femininas coreanas do kpop. Desde dos novos rostos até as veteranas da indústria da música, todas estas mulheres tem arrasado da sua própria e particular forma. Algumas pessoas tem o costume de dizer que os girls groups são todos, mas aqui será mostrado que não é bem assim. Aqui estão listados os 20 sucessos femininos deste ano!


1. MOMOLAND - "Bboom Bboom"

Mostrando a si mesmas como uma das grandes artistas de 2018, Bboom Bboom” do MOMOLAND foi grande sucesso para o grupo. O ritmo dançante da canção e os movimentos das meninas realmente ressonaram com o público e o seu conceito musical de compras se mostrou adorável.



2. EXID - "Lady"
Em 2018, o EXID retornou com um conceito vintage, reencarnando perfeitamente os anos 90! As garotas estiveram verdadeiramente comprometidas com esse conceito, tanto que a música, o figurino e o music video, pareciam ser familiares e refrescantes.




3. DreamCatcher - "You and I"
Mantendo seu estilo roqueiro característico, o DreamCatcher retornou com seu próximo lançamento da série de "Nightmare" este ano. A dança é definitivamente o destaque de "You and I", pois as meninas fazem uso de acessórios como panelas e bastões.



4. TWICE - "What is Love?"

As características borbulhantes das músicas do TWICE nunca saem da nossa mente, e com "What is Love?" não foi diferente. Os figurinos icônicos do MV criaram um conceito inesquecível, especialmente depois que as garotas se apresentaram no palco usando eles.




5. Hyolyn - "Dally"
Logo depois de deixar o grupo SISTAR, Hyoly encontrou seu caminho, escolhendo um conceito carismático e sensual. Sua confiança é absolutamente transbordante e com razão!



6. GFRIEND - "Time for the Moon Night"
Esta música é como a abertura de um anime, principalmente por causa da combinação das cordas e das percussões. A história e o visual do MV são totalmente como se fosse um sonho, que evoca um sentimento de nostalgia.



7. BLACKPINK - "DDU-DU DDU-DU"
O uso desse conceito luxuoso pelas garotas do Blackpink sacudiu o mundo e a sua aparência poderosa foi uma grande declaração de poder. Não se desperdiça nenhuma cena desse MV, o que faz os espectadores ficaram vidrados até o fim.



8. BoA - "One Shot, Two Shot"
Quando se vê a BoA em ação, realmente não se pode evitar reconhecer suas habilidades como uma artista veterana. A facilidade com que ela mostra conceitos mais maduros é admirável, principalmente porque seus movimentos geniais de dança ficam em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages