Lucifer pode ser salva pela Amazon Studios - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Lucifer pode ser salva pela Amazon Studios


A chefe da Amazon Studios confirmou em entrevista que estão tentando salvar Lucifer e levar a série para o serviço de streaming "Amazon Prime Video"

Em uma recente entrevista, a atriz Lauren German revelou que o streaming irá divulgar sua decisão no dia 16 de Junho. A série foi cancelada pela FOX após quatro temporadas.

Protagonizada por Tom Ellis, a série é uma adaptação livre do personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que, mais tarde, se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics. 

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages