Michael Douglas afirma que a participação de Scott em "Guerra Civil" foi importante para a trama de "Homem-Formiga e a Vespa" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Michael Douglas afirma que a participação de Scott em "Guerra Civil" foi importante para a trama de "Homem-Formiga e a Vespa"


O ator Michael Douglas, que interpreta Dr. Hank Pym em "Homem-Formiga e a Vespa" conversou com o Collider, sobre o relacionamento do seu personagem com Hope Van Dyne, a Vespa. 

“É muito mais como um time. A adoração se foi. Ela está mais velha. Eu acho que existe muito mais um senso de trabalhar juntos, como parceiros, e então claramente é possível, existe a esperança que Janet, Michelle, ainda possa estar viva no reino quântico.”

Douglas aproveitou para afirmar que a participação de Scott em "Guerra Civil", no qual ajudou Capitão América, terá uma grande importância na trama atual.

“É, ele está bem chateado com isso. Ele realmente está. Eu diria que isso cria amplamente a base entre Scott e Hank nesse filme. Ele não compartilha muitas informações com o Dr. Pym.”


Do Universo Marvel de Cinema vem um novo capítulo dos heróis com a habilidade surpreendente de encolher. Homem-Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América – Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) se depara com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói, quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida de pai com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é confrontado, ao lado de Hope van Dyne (Evangelline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova e urgente missão. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto seu time trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado. 

Escrito por Paul Rudd com as equipes de Chris McKenna e Erik Sommers, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, é estrelado por Rudd, Evangeline Lilly, Bobby Cannavale, Michael Peña, Tip "T.I." Harris, Judy Greer, David Dastmalchian, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Randall Park e Walton Goggins.

'Homem-Formiga e a Vespa' estreia em 05 de Julho de 2018, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages