"Oito Mulheres e Um Segredo" estreia em primeiro lugar na bilheteria dos EUA e arrecada mais que "12 Homens e Um Segredo" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de junho de 2018

"Oito Mulheres e Um Segredo" estreia em primeiro lugar na bilheteria dos EUA e arrecada mais que "12 Homens e Um Segredo"


“Oito Mulheres e Um Segredo” somou $41,5 milhões de dólares nos Estados Unidos nesse fim-de-semana de estreia, superando a franquia “12 Homens e Um Segredo” com $39,1 milhões.

O filme debutou em primeiro lugar no ranking da bilheteria norte-americana, deixando para trás até mesmo 'Deadpool 2', que neste fim de semana arrecadou US$ 4 milhões.

Enquanto esteve na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planejou um roubo audacioso. Para pôr em prática, ela recruta sete mulheres, cada uma com uma habilidade especial. O objetivo é se infiltrar no badalado baile de gala do Met, em Nova York, e roubar um colar avaliado em US$ 100 milhões.

A produção é uma versão feminina do filme de roubo Onze Homens e um Segredo (2001), que tem no elenco masculino George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e grande elenco. Por sinal, Matt Damon faz uma participação no longa.

Jennifer Lawrence foi sondada para estrelar o longa, mas desistiu por conflito de agenda. Cate Blanchett entrou para substituir Jennifer Lawrence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages