Paramount cancela comédia sombria 'Heathers' antes da estreia por abordar suicídio de uma forma engraçada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Paramount cancela comédia sombria 'Heathers' antes da estreia por abordar suicídio de uma forma engraçada

heathers-2-1200x630-c-ar1.91

A Paramount Network anunciou que a série 'Heathers' que iria estrear em breve, foi cancelada, por abordar assuntos como namorar psicopatas e suicídio de uma forma cômica. 

O presidente da emissora, Keith Cox se pronunciou sobre a decisão do cancelamento, dizendo:
"Esta é uma série de colegial, estamos explodindo tudo, existem armas na escola, há sátira, e momentos em que os professores seguram armas. A série toca em tantos tópicos polêmicos. Esta empresa não pode falar dos dois lados, dizendo que o movimento juvenil é importante para nós, e fizemos tantas coisas importantes para apoiar isto, mas ao mesmo tempo colocaríamos uma série que não nos deixa confortável (...) A combinação de uma série colegial com estes momentos sombrios simplesmente não parece certo"

A comédia sombria retrata a vida de Veronica Sawyer, uma jovem que precisa lidar todos os dias com problemas comuns da adolescência, como namorar psicopatas assassinos e escolher o que vestir para ir ao suicídio de sua melhor amiga.

A série que já teve sua primeira temporada completa filmada e a segunda já escrita, procura uma nova emissora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages