Polícia detém ladrões que tentaram roubar a casa de Stan Lee - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de junho de 2018

Polícia detém ladrões que tentaram roubar a casa de Stan Lee

Resultado de imagem para stan lee

A fase do mago dos quadrinhos Stan Lee não é das melhores, o quadrinista desta vez quase teve a casa assaltada por ladrões que foram impedidos pela polícia de Los Angeles de concluírem a ação.

Segundo o Daly Mail, os ladrões foram um dia antes à casa de Lee, observaram o movimento e no dia seguinte armaram a ação. Quando chegaram a casa o quadrinista estava na companhia de sua enfermeira, seu advogado e um amigo, que acionaram a polícia que rapidamente chegou com viaturas e helicópteros para conter o assalto.

"Havia dois caras do lado de fora exigindo dinheiro, eles estavam gritando. Houve confronto com Stan na frente de sua casa, mas Lee não conhecia nenhum deles. Um dos caras ficava gritando 'Eu quero meu dinhero'. Assim que todos perceberam que eles estavam armados, as pessoas recuaram para dentro de casa. O advogado de Stan, enfermeira e seu colega de negócios estavam com ele dentro de casa. Em certo ponto, os homens sacaram as armas e começaram a mirar, então a polícia foi acionada." Disse uma fonte do Daily Mail.

Stan Lee é o responsável pela criação de vários personagens em quadrinhos da Marvel como Homem Aranha, Hulk, Demolidor, Pantera Negra, X-Men, Thor, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages