Primeiras Impressões | Preacher 3ª Temporada - Um Início introdutório morno e sombrio - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de junho de 2018

Primeiras Impressões | Preacher 3ª Temporada - Um Início introdutório morno e sombrio


Neste domingo (24) estreou a terceira temporada de Preacher, série baseada nas histórias em quadrinhos da Vertigo, escrita por Garth Ennis e desenhada por Steve Dillon. A série vêm adaptando arcos bastante conhecidos pelos fãs e trazendo bastante fidelidade á caracterização dos eventos, neste terceiro ano não foi diferente, temos agora Jesse Custer em uma nova jornada, novos interesses e novas consequências.

O primeiro episódio da primeira temporada abordou de uma forma bem subversiva a origem de Tulipa e Jesse, trazendo uma aspecto bem mais sombrio do que o casual. Com elementos do terror e do suspense, o primeiro episódio investiu no absurdo, sem deixar de ser o que costuma ser, porém acrescentou elementos de horror para sua construção. Portanto, você presencia no primeiro capítulo, uma narrativa introdutiva que desde a primeira temporada não víamos, trazendo respostas à perguntas que sempre tivemos. O que demonstra que a série está caminhando para um novo rumo, não abandonando o anterior, mas agregando e crescendo a narrativa como um todo.

Como já vimos na abertura do episódio, ainda teremos personagens das temporadas passadas, o que demonstra que apesar dos novos desafios, os mesmos ainda estão em cena, e juntar todos eles em um só seria a saída perfeita para finalizar os arcos e é de se crer que o mesmo aconteça.

Com um início mediano, pode-se ver que a série está caminhando para uma proposta corajosa e completamente nova, sem abandonar a raíz da trama e o que a faz dar certo.

O que podemos fazer é esperar pelo que virá nos próximos episódios, então fiquem ligados nas nossas redes e assinem a nossa newsletter para ficar por dentro de tudo que acontece.

Preacher é uma série transmitida pela AMC, com episódios lançados todo domingo, entrando no seu terceiro ano que contrará com 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages