Resumão | Festival Cultura Inglesa: Iza e George Ezra agitam São Paulo - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 10 de junho de 2018

Resumão | Festival Cultura Inglesa: Iza e George Ezra agitam São Paulo


Neste domingo, 10, aconteceu os shows do 22° Festival Cultura Inglesa em São Paulo. O festival costuma acontecer entre maio e junho com uma programação que inclui peças de teatro, exposições e cinema. A carioca Iza e o britânico George Ezra cantaram para um público de aproximadamente 20 mil pessoas e, segundo a organização, esta foi a edição a esgotar mais rápido.

A Iza subiu ao palco no fim da tarde e mostrou sua ginga que espantou o frio que fazia na cidade. Além de tocar seus sucessos, ela convidou fãs no palco para, juntos, fazerem um cover de "Rew Rules" da Dua Lipa, mantendo a tradição do festival em que os convidados brasileiros cantem um hit de algum artista da terra da rainha. A escolha foi certeira e fez o público cantar a pleno pulmão.

Essa é a segunda vez que a carioca abre um grande show internacional em São Paulo. Em novembro de 2017 a Iza abriu o primeiro show do Coldplay no Brasil, que também são britânicos.

O George Ezra subiu ao palco e arrancou gritos frenéticos da galera. Essa é a primeira vez que Ezra vem ao Brasil e desde ontem ele estava curtindo a cidade. Era visível sua alegria em estar aqui com um público tão grande e que estavam com suas músicas na ponta da língua. No meio do show, Ezra trocou sua camisa preta por uma camisa do Brasil.

Apesar de não ter suas músicas tocadas nas rádios brasileiras, pela primeira vez o festival foi televisionado ao vivo pelo canal fechado Multishow, atendendo pedidos de fãs que não conseguiram ou não poderiam estar no evento.

O Festival Cultura Inglesa é um dos festivais mais aguardados em São Paulo não apenas por ser gratuito, mas por trazer grandes nomes da música atual. Já passaram pelo festival nomes como Charli XCX e Kaiser Chiefs.

Confira alguns vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages