Roseanne Barr põe a culpa em remédio pelo racismo e fabricante da resposta a altura! - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de junho de 2018

Roseanne Barr põe a culpa em remédio pelo racismo e fabricante da resposta a altura!


 Depois de ter feito comentários racistas em seu Twitter que fizeram seu programa de sucesso 'Roseanne' ser cancelada, a atriz Roseanne Barr, pediu desculpas e culpou o remédio para dormir pelas declarações

 No twitter, a atriz disse ter feito os tweets depois de ter tomado Ambien, acrescentando "não sou racista, apenas uma idiota que fez uma piada ruim."

 Para não ficarem mal falados os fabricantes do remédio, a Sanofi, deram uma resposta a altura da atriz: "Enquanto todos os medicamentos têm efeitos colaterais, racismo não é um deles."

 Barr havia comentado que iria deixar a rede social logo após o pedido de desculpas, mas a atriz continua por la postando memes que fazem 'chacota' da situação.

 A série de comédia Roseanne acabou sendo a mais prejudicada em toda essa história. Além do cancelamento, todos os canais do conglomerado Viacom, como a Paramount Network, TV Land e CMT, descartaram as exibições. A rede de TV, Laff, anunciou que vai parar de comercializar a série. O Hulu seguiu a mesma decisão da Viacom e já removeu todos os 10 ciclos de seu serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages