"Spawn" | Diretor falou que Jamie Foxx será mais que protagonista do longa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de junho de 2018

"Spawn" | Diretor falou que Jamie Foxx será mais que protagonista do longa


Em entrevista ao ComicBook, o criador do herói e diretor do filme "Spawn", Todd McFarlane, falou sobre a participação e o papel fundamental que o ator Jamie Foxx, que dará vida ao soldado do inferno, terá no longa. Segundo McFarlane que irá estrear na cadeira de diretor, o ator dará ideias criativas para a criação da linguagem cinematográfica da adaptação.

“Como um diretor de primeira viagem, seria tolice não dar ouvidos aos profissionais no início. Por que eu diria: ‘Não, não e não. Eu sei mais que você!’ Então, eu já tive conversas com ele. Ele possui várias ideias do que quer fazer e como irá fazer. Além disso, ele é muito gentil de chegar e dizer: ‘No fim das contas, Todd, é o seu filme.‘ Eu contarei com suas ideias o máximo possível, e de quem quer que eu tenha no set. Não apenas os atores, mas também os editores, os cinematógrafos e todo o resto”. Disse o diretor.

O personagem, criado em 1992 para a editora Image Comics, mostra um policial da CIA que cai numa armadilha criada por seu próprio parceiro e, ao chegar no inferno, negocia com o demônio a sua entrada como soldado para o exército do inferno, porém ele acaba se rebelando e passando a combater as criaturas sobrenaturais que se juntou.

O longa será dirigido pelo próprio criador do personagem, Todd McFarlane, que estreia na cadeira de diretor. O herói será vivido por Jamie Foxx. "Spawn" ainda não tem data prevista de lançamento e nem de início das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages