Surfista brasileiro vai processar a Universal Pictures por usar sua imagem sem permissão em "Jurassic World: Reino Ameaçado" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de junho de 2018

Surfista brasileiro vai processar a Universal Pictures por usar sua imagem sem permissão em "Jurassic World: Reino Ameaçado"


Segura o processinho! O surfista Felipe Cesarano se sentiu lesado pela Universal Pictures, usar suas imagens competindo em 2016, em uma cena do filme "Jurassic World: Reino Ameaçado".

Cesarano afirma que o estúdio não tinha permissão para o uso das imagens e estuda abrir um processo contra a Universal.

Confira abaixo a cena em questão:


Resultado de imagem para jurassic world fallen kingdom gif

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restaram agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Dirigido por Juan Antonio Bayona e tendo Colin Trevorrow como produtor e roteirista, Jurassic World 2contará novamente com a participação de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papeis principais.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou em 22 de Junho e se encontra em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages