Taylor Swift faz discurso emocionante sobre o mês do orgulho LGBTQI - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Taylor Swift faz discurso emocionante sobre o mês do orgulho LGBTQI


Neste fim de semana Taylor Swift fez um discurso emocionante na Reputation Tour, antes de performar o single "Delicate", em comemoração ao mês do orgulho LGBTQI.

"Tem que ser forte para ser vulnerável sobre seus sentimento em qualquer sentido, em qualquer situação, mas é ainda mais difícil ser honesto sobre seus sentimentos e sobre quem você ama quando você provavelmente encontrará adversidades da sociedade. 
Então neste mês, e nos próximos, eu quero mandar meu amor e respeito para todos que têm sido corajosos o suficiente para serem honestos sobre como se sentem, viver a vida como são, como acham que deveriam ser e como se identificam. Este é um mês que eu acho que temos que celebrar o quão longe chegamos, mas também reconhecermos o tanto que temos pela frente. Quero mandar meu amor e respeito para todos aqueles que em sua jornada ainda não se sentem confortáveis para se aceitarem e saibam: todos têm seu tempo.
Que acabemos num mundo onde todos vivamos sem medo de amar e mostrar os sentimentos. E que quando se trata de amor e procurar alguém para passarmos a vida juntos... é tudo sobre delicadeza (delicate).", disse Taylor.

Confira o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages