The Batman de Matt Reeves pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de junho de 2018

The Batman de Matt Reeves pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix


De acordo com a imprensa norte-americana, The Batman, filme solo do Homem-Morcego que está sendo escrito e será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra) pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa que deve ser protagonizado por Joaquin Phoenix.

Sobre o longa do Coringa:
Filme terá produção de Martin Scorsese que disse que esse filme sera mais "pé no chão", a trama será situada no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, enquanto Todd Phillips escreverá o roteiro e Scott Silver dirigirá o longa.

Sobre The Batman:
Neste filme o ator Ben Affleck, que interpreta o herói, não deve dar vida ao personagem. A intenção do novo presidente da "DC Entertainment" é focar nos personagens principais e desenvolver os menos conhecidos para que ganhem mais destaque. Essa estratégia foi pensada após o resultado de "Liga da Justiça".

Originalmente "The Batman" teria a atuação, direção e roteirização de Affleck, com ajuda de Geoff Johns, porém o interprete preferiu se afastar de algumas funções e Johns foi afastado do comando criativo. 


Agora, com o novo projeto, The Batman está previsto para ser gravado em 2019 e pode estrear nos cinemas em 2020 ou 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages