The Batman de Matt Reeves pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

The Batman de Matt Reeves pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix


De acordo com a imprensa norte-americana, The Batman, filme solo do Homem-Morcego que está sendo escrito e será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra) pode ser situado no mesmo universo do filme de origem do Coringa que deve ser protagonizado por Joaquin Phoenix.

Sobre o longa do Coringa:
Filme terá produção de Martin Scorsese que disse que esse filme sera mais "pé no chão", a trama será situada no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, enquanto Todd Phillips escreverá o roteiro e Scott Silver dirigirá o longa.

Sobre The Batman:
Neste filme o ator Ben Affleck, que interpreta o herói, não deve dar vida ao personagem. A intenção do novo presidente da "DC Entertainment" é focar nos personagens principais e desenvolver os menos conhecidos para que ganhem mais destaque. Essa estratégia foi pensada após o resultado de "Liga da Justiça".

Originalmente "The Batman" teria a atuação, direção e roteirização de Affleck, com ajuda de Geoff Johns, porém o interprete preferiu se afastar de algumas funções e Johns foi afastado do comando criativo. 


Agora, com o novo projeto, The Batman está previsto para ser gravado em 2019 e pode estrear nos cinemas em 2020 ou 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages