[Opinião] | The Crew 2 Beta - Embora divertida, a sequência deve tomar cuidado com os erros do passado - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de junho de 2018

[Opinião] | The Crew 2 Beta - Embora divertida, a sequência deve tomar cuidado com os erros do passado





Bom, a Ubisoft continuou apostando no seu jogo de corrida que chegou lá no final de 2014, que não teve uma recepção tão boa assim, seja por problemas dos servidores ou por realmente não ser tudo que a empresa prometeu que o jogo seria.

Mas, chega de falar de passado. A beta fechada do novo, e muito mais ambicioso, game da série chegou, e ela é surpreendente.



The Crew 2 se passará em uma escala reduzida do mapa dos Estados Unidos, o que se deve mais ao fato da necessidade de diversos ambientes e terrenos, porque na questão do que você vai dirigir, a diversidade é enorme. Poderemos controlar carros esportivos, off roads, motocicletas, barcos, aviões e até super carros de fórmula 1. O jogo conta com 4 modos de jogo, cada um voltado para um tipo de direção, e cada um com seu roteiro e corridas únicas. Além disso, a diversidade veículos que o jogo apresenta, é muito boa.

Cada modo de jogo tem sua característica própria e seu jeito único de jogar, e a interação dos 4 entre si é bem fluída e funciona muito bem, com destaque principalmente para a troca instantânea de veículo que a Ubisoft implementou. Além disso, os gráficos do jogo estão lindos; a jogabilidade se tornou bastante divertida no novo jogo, e, pelo menos, não enfrentei problemas de desempenho na beta fechada.



Mas, como nem tudo são flores, não posso deixar de comentar que a física do jogo ainda me incomoda um pouco; além do sistema de progressão que achei bem confuso. A história da sequência parece em si ser interessante, nada mais que isso. Veremos mais no jogo completo.

Em resumo, The Crew 2 tem tudo pra corrigir os erros que o primeiro jogo apresentou e, também os poucos que ainda persistem da beta fechada, e acima disso se tornar uma evolução em todos os aspectos, de The Crew 1, e apresentar um mundo ainda mais desafiador e viciante que o de Forza Horizon. 


O novo jogo da série é divertido ao máximo, com seus pequenos defeitos que devem ser concertados até o final do processo de desenvolvimento do game. The Crew 2 é desenvolvido pela Ubisoft, em parceria com a Ivory Tower, e chega aos consoles e ao PC no próximo dia 29.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages