Thirty Seconds to Mars divulga clipe de "Rescue Me" e libera carta emotiva falando sobre saúde mental; vem ver: - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de junho de 2018

Thirty Seconds to Mars divulga clipe de "Rescue Me" e libera carta emotiva falando sobre saúde mental; vem ver:

Thirty Seconds To Mars segue com a divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, chamado "America". O novo single do grupo é a faixa "Rescue Me", que ganhou um clipe bem emotivo. Assista abaixo: 

Na descrição do vídeo, Jared escreveu uma carta falando sobre o significado da música e sobre a importância de quebrar estigmas sobre a saúde mental. Confira abaixo a tradução da carta: 

Rescue Me é uma música sobre a dor, uma música sobre empoderamento, uma música sobre fé, e uma música sobre liberdade.

Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade do seu curativo. E liberdade para aceitar todas as promessas que a vida tem a oferecer.

É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós trava contra o medo, depressão e ansiedade na esperança de, talvez um dia, viver uma vida repleta de felicidade e sonhos.

A dor não discrimina. Pode afetar a todos nós. Nossos corpos. Nossos corações. Nossas mentes. E frequentemente, quando a dor é emocional ou mental, temos medo de falar sobre ela.

Nenhum de nós está “ok” o tempo todo. E não deveria ser um estigma não estarmos. Ambos, eu e meu irmão, temos nossas intensas batalhas pessoais e elas mudaram, e continuam mudando nossas vidas. Tento me lembrar que assim que passar os dias de escuridão, os momentos mais recompensadores virão. E essa mudança está sempre logo depois da esquina.

Quero agradecer todo mundo por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis nesse vídeo. A emoção e honestidade compartilhada me impactou muito e eu espero que faça o mesmo por todos vocês. Estou muito orgulhoso e agradecido de ter trabalhado com um dos meus heróis – o diretor Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que eu não dirijo um clipe nosso. Foi um presente deixa-lo carregar esse fardo de forma tão graciosa e entregar algo tão profundamente simples e bonito.

Se você acha que alguma pessoa na sua vida precisa de ajuda, pergunte a ela se ela está ok e deixa-a saber que você estará lá por ela. E continue apoiando. Ajude da forma que conseguir.

Se você está machucado, você pode superar isso. Fale com alguém que você confie. E por favor, peça ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages