"X-Men: Fênix Negra" | Ator falou que o filme será sombrio e que a equipe de heróis será testada ao limite - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de junho de 2018

"X-Men: Fênix Negra" | Ator falou que o filme será sombrio e que a equipe de heróis será testada ao limite

Resultado de imagem para x-men fenix negra

O ator Evan Peters, que vive o personagem Mercúrio na franquia "X-Men", concedeu entrevista ao Den of Geek e falou sobre o tom sombrio que o filme assumirá e como a equipe e a união dela será testada ao limite.

“Eu acho que o título já diz tudo. Será um pouco mais sombrio e um pouco mais dramático. Será mesmo sobre a Fênix e sobre a luta interna de Jean Grey, e como isso se desenvolve, e quem são seus verdadeiros amigos. Quem está te ajudando nesses tempos difíceis? Então, é realmente sobre isso e sobre a família dos X-Men, e eu acho que é um filme sério.” Disse Peters.

"X-Men: Fênix Negra" irá mostrar, mais uma vez, um dos arcos mais dramáticos e famosos dos mutantes que narra a trajetória e transição de Jean Grey para se transformar aquilo que estava destinada a ser por seus poderes, a Fênix Negra, uma personalidade incontrolável capaz de destruir tudo o que está ao seu redor.

O longa será estrelado novamente por James McAvoy (Professor Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Nicholas Hout (Fera) e Michael Fassbender (Magneto). Além deles, estrela também a indicada ao Óscar Jéssica Chastain (Jurassic Word: O Reino Ameaçado).

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, que debuta como diretor, apesar de ter roteirizado boa parte dos filmes X-Men nos cinemas, e a estreia está marcada para fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages