Zayn Malik diz não ter amizade com os meninos do One Direction - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

Zayn Malik diz não ter amizade com os meninos do One Direction


Zayn Malik estampa a nova edição da revista americana GQ e, dentre várias declarações, diz que não tem amizade com nenhum dos outros 4 meninos do One Direction. Zayn foi o primeiro a sair da banda, que hoje está em hiato.

Em sua entrevista, Zayn diz que tem sempre teve dificuldades para confiar nas pessoas e que nem sempre sua visão de mundo estava alinhada com a banda, esse seria o verdadeiro motivo de não ter levado adiante amizade com nenhum dos seus colegas de trabalho. Confira a capa da revista:



O cantor se mudou para Los Angeles após sua saída da banda, mas não gostou de conviver com produtores e famosos a todo momento e hoje vive em Nova Iorque. Sua recusa ao convite do MET Gala deste ano é um reflexo de sua personalidade reservada e em 2016, quando foi no evento daquele ano, Zayn chegou a dizer que detestava "aquilo".



Sobre sua carreira, ele diz que recebeu convite para atuar na série de TV "Atlanta" e provavelmente vá aceitar. Zayn diz estar mais interessado em se preparar para sua turnê, pois não fez uma com o seu primeiro CD "Mind of Mine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...

Pages