"A Primeira Noite de Crime" debuta com 47% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

"A Primeira Noite de Crime" debuta com 47% de aprovação no Rotten Tomatoes


O quarto filme da franquia "A Primeira Noite de Crime" debutou no  agregador de críticas especializadas Rotten Tomatoes com 47% de aprovação.

A nota foi dada levando em consideração 62 críticas especializadas na qual 29 foram positivas e 33 negativas. Vale lembrar que o filme também fracassou na sua estreia, ao arrecadar um valor baixíssimo, como publicamos aqui.

"Deus me ajude, eu estou rasgado no meio, mas esse meio exposto é onde o gênero de horror planta suas sementes." - New York Magazine/Vulture.

"As partes do comentário social do filme são simplistas até mesmo pelos baixos padrões geralmente definidos pelos filmes de gênero." - RogerEbert.com.

"A Primeira Noite de Crime consegue captar a confusão que muitos de nós estão sentindo sobre a América hoje em dia ... Eu seria duramente pressionado a pensar em outro filme este ano que melhor transmite a descrença de que isso é o que a América chegou." - Slate.

A Primeira Noite de Crime, que conta com a direção de Gerard McMurray, está previsto para chegar dia 23 de agosto de 2018, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages