Após reclamar de divulgação massiva do novo disco do Drake, usuários têm assinatura restituída pelo Spotify - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de julho de 2018

Após reclamar de divulgação massiva do novo disco do Drake, usuários têm assinatura restituída pelo Spotify

Drake lançou seu álbum duplo, intitulado "Scorpion", do dia 29 de junho e como parte da divulgação do disco, o Spotify inseriu músicas e fez ícones personalizados com a imagem do rapper, fazendo com que os usuários se deparassem com artista em quase todas as playlists editoriais da plataforma. 

Nada satisfeitos com a ação, muitos usuários começaram a reclamar publicamente afirmando que pagam a assinatura premium para evitar propagandas, o que não estava sendo mais o caso, deixando o Spotify em uma saia justa. Na tentativa de resolver o problema e acalmar seus assinantes, a plataforma chegou a devolver o dinheiro da assinatura referente ao mês de junho, além de liberar um mês gratuito para todos aqueles que disseram não terem gostado da ação de marketing.

A campanha se apoiou no slogan "Há um Drake para cada astral" e segundo a própria empresa, a ideia era mostrar a versatilidade do rapper, contudo, a proporção tomada pela companha acabou trazendo muita dor de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages