Brad Bird afirma que "Os Incríveis 2" não é um filme para crianças - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Brad Bird afirma que "Os Incríveis 2" não é um filme para crianças


O cineasta Brad Bird que comandou e escreveu "Os Incríveis 2" rebateu algumas críticas negativas do longa em seu Twitter, após vários pais reclamarem que os personagens falam palavrões. 


Crítica | Os Incríveis 2: Mais bonito, mais divertido, mais incrível


A primeira crítica dizia:
"Adorei 'Os Incríveis 2', mas sério Brad Bird, porque os palavrões? Provavelmente não comprarei esse. Essa foi a única coisa decepcionante. Não acho que seja apropriado, e não acho que deveria ter que filtrar um filme para crianças"

Brad respondeu dizendo:
"Com todo o respeito, NÃO é um ‘filme para crianças’. É uma animação, classificada como PG"

A segunda crítica:
"Não notei palavrões, mas o filme é muita falação, muito diálogo. Minha filha de 4 anos mal conseguiu superar o tédio, após ter amado o primeiro"

Bird respondeu:
"Então, ela tem apenas 4 anos. Ela assistiu ao primeiro em casa, onde podia correr, fazer outras coisas, etc. Você está realmente me pedindo para escrever de forma a adequar o filme às atenções de sua filha de 4 anos? Você julga os filmes da Marvel e da Lucasfilm dessa mesma maneira?"


A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em Os Incríveis 2 — mas dessa vez, Helena está sendo o destaque, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para se aventurar no dia a dia heroico de vida “normal”. É uma transição difícil para todo mundo, sendo os super poderes emergentes de Zezé o fator mais complicado. Quando um novo vilão traça uma trama brilhante e perigosa, a família e Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente — o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando são incríveis.

"Os Incríveis 2" está em cartaz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages