Christina Aguilera reflete sobre os altos e baixos de sua carreira em entrevista ao LA Times - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de julho de 2018

Christina Aguilera reflete sobre os altos e baixos de sua carreira em entrevista ao LA Times

Christina Aguilera segue divulgando seu novo álbum de estúdio, o "Liberation", lançado no mês de junho e em entrevista ao The LA Times ela falou um pouco sobre os altos e baixos de sua carreira. 

Sobre os álbuns "Bionic" e "Lotus", que não atingiram as paradas de sucessos e não foram bem comercialmente ela comentou: "São incríveis trabalhos independente se foram comercialmente bem-sucedidos, ou não. Eu tive esses sucessos com 'Genie in a Bottle' e 'What a Girl Wants', e eu ainda estava infeliz porque não estava conectada à música e não estava conseguindo mudá-la. Eu tive minha fase nisso e vejo muitos artistas entrando nessa armadilha de focar nas paradas. Depois que eu dei uma pausa, realmente queria que a música fosse o foco e não as vendas, a qualidade resistiu ao teste do tempo."

Sobre seu mais recente trabalho, ela comentou sobre a vontade de explorar novos elementos em suas músicas: "Como sou um vocalista de verdade, sempre ouvi falar: ‘Por que você não fica de pé e faz um monte de baladas?’. Isso é apenas um elemento do que eu faço, mas não é tudo. Eu ficaria tão entediada se sentasse no palco e cantasse balada após balada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages