Criador de Cyberpunk 2020 sugere que suas decisões terão consequências realistas em Cyberpunk 2077 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Criador de Cyberpunk 2020 sugere que suas decisões terão consequências realistas em Cyberpunk 2077



Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020, que serve de inspiração para o jogo, disse que Cyberpunk 2077 pode trazer um sistema de consequências que irá surpreender o jogador ao longo do game.

Pondsmith falou sobre as ideias que estão guiando o universo de Cyberpunk e sugeriu algumas coisas que poderão estar no jogo eletrônico em entrevista ao canal LastKnowMeal.

Segundo o criador, uma das direções do jogo de tabuleiro, e que também estarão presentes no jogo de videogame é o fato de que tudo que você faz poderá voltar pra você de um jeito inesperado. Mas no entanto, não é algo como o karma, onde você atrai o que "transmite". Mas algo bem mais simples, de causa e consequência sem contar lado bom ou ruim. Segundo Pondsmith:

"No RPG de mesa, não há sistema de karma - coisas boas e assim por diante. Mas você pode imaginar que, se você explodir um cara de uma gangue, essa gangue vai lembrar e você será encontrado. Isso é realismo, é assim que as coisas realmente acontecem. No trailer orignal, eu adorei o fato de que a música escolhida se chamava "Personal Responsability", porque meio que dizia tudo ali."

Cyberpunk 2077 ainda não tem lançamento confirmado, mas chegará para Playstation 4, Xbox One e PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages