"Escobar: A Traição" ganha uma nova data de estreia no Brasil - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2018

"Escobar: A Traição" ganha uma nova data de estreia no Brasil


A California Filmes anunciou que o longa "Escobar: A Traição", será adiado. Primeiramente o filme estrearia em 16 de agosto, mas a nova data ficou agendada para 23 de agosto de 2018.


Baseado no livro 'Amando a Pablo, Odiando a Escobar', de Virginia Vallejo, amante do narcotraficante, o longa 'Escobar - A Traição', tem como protagonista Javier Bardem Penélope Cruz.



Pablo Escobar (Javier Bardem) constrói um império do tráfico de drogas. Tudo é acompanhado de perto por sua amante, a jornalista Virginia Vallejo (Penélope Cruz), que chega a ajudar o criminoso em muitas negociações.

Javier Bardem e Penélope Cruz são casados na vida real e trabalharam juntos em Carne Trêmula (1997), Vicky Cristina Barcelona (2008) e O Conselheiro do Crime (2013).
Pablo Escobar foi tema da série Narcos, com Wagner Moura, e da minissérie Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico (2012). O traficante também foi personagem de filmes como Escobar: Paraíso Perdido (2014),Conexão Escobar (2016), American Made (2017) e El Patron (2018).

A direção e roteiro é de Fernando León de Aranoa. Aproveite e veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages