Missão: Impossível – Efeito Fallout | Primeiras impressões são extremamente positivas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de julho de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Primeiras impressões são extremamente positivas


Missão: Impossível – Efeito Fallout já está batendo na porta, e nessa quinta-feira (12) alguns jornalistas da crítica especializada já puderem conferir o longa e não pouparam elogias ao filme de Christopher McQuarrie.


“Missão: Impossível – Efeito Fallout é facilmente o melhor filme de ação desde Mad Max: Estrada da Fúria. Apenas coisas divinas. O maior elogio que posso dar a um filme: eu nem estou bravo que [o filme] me atrasou para o show do Radiohead.”

 “Vou transformar meu Twitter em uma fan page de Missão Impossível. Caraca. Fallout é um filme nota 10. O longa tem a dinâmica de um trem de carga saindo dos trilhos, e quando ele realmente faz isso, é muito empolgante. Cada cena de ação é cativante e de tirar o fôlego em intensidade e execução.”


“Missão: Impossível – Efeito Fallout pode ser O Cavaleiro das Trevas de Tom Cruise e do diretor Chris McQuarrie. Essa franquia é, facilmente, a melhor atualmente. É o melhor filme de ação deste meio ano e até 100 vezes melhor do que QUALQUER filme da Marvel. Tom Cruise é a maior estrela do cinema que existe e sempre existirá.”


“Missão: Impossível – Efeito Fallout é a verdadeira sequência nessa série de filmes. E nós aprendemos muito mais sobre Ethan Hunt. É o Skyfall dos filmes de Missão Impossível. Além disso, é insanamente emocionante.”


 “Eu trago uma mensagem simples: vá assistir Missão: Impossível – Efeito Fallout na maior tela possível. Incrível.”



“Missão: Impossível – Efeito Fallout é como andar nas pontas dos pés em uma corda bamba em um prédio alto por duas horas e meia. Momentos certeiros impecáveis, cenas genuinamente incríveis de cair o queixo. Henry Cavill é uma adição fantástica ao elenco. O melhor filme de ação desde Mad Max: Estrada da Fúria.”


“Missão: Impossível – Efeito Fallout é duas horas e meia de Tom Cruise provando que ele é o Superman. Eu amei cada minuto insano desse filme.”

Missão: Impossível – Efeito Fallout chega aos cinemas em 27 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages