Produtor do novo "Halloween" explica que o longa não é um reboot - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de julho de 2018

Produtor do novo "Halloween" explica que o longa não é um reboot


O produtor Jason Blum do novo terror da franquia "Halloween", conversou com a revista Variety no qual explica o motivo pelo qual o filme não é considerado um reboot.

"O jeito de fazer as pessoas ficarem interessadas é não fazer um reboot. Esse termo arrepia os meus cabelos. O que estamos fazendo com Halloween, eu vou usar a palavra 'reinvenção'. Reboot parece algo muito corporativo. A forma que abordamos Halloween foi ir atrás de algo que já fizemos com vários filmes. David Gordon Green e Danny McBride não são conhecidos pelo terror, Jordan Peele também não era antes de Corra!, então acho que fizemos muito sucesso misturando pessoas diferentes - não o filme - o filme é direto e assustador, mas acho que conseguimos uma voz bem original com David Gordon Green e Danny, e ter Jamie Lee Curtis e John Carpenter de volta, para mim, foi o começo de tudo", disse Blum.

Uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

No elenco ainda estão Judy Greer, Virginia Gardner, Miles Robbins, Will Patton, Toby Huss, Nick Castle, Andi Matichak e Omar J. Dorsey.


Halloween estreia em 19 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages