Quentin Tarantino assistiu remake do terror "Suspiria" de Luca Guadagnimo e sai as lágrimas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de julho de 2018

Quentin Tarantino assistiu remake do terror "Suspiria" de Luca Guadagnimo e sai as lágrimas


De acordo com o Indiewire, o remake de "Suspiria" do diretor Luca Guadagnimo teve sua sessão teste e ninguém menos que Quentin Tarantino, ficou as lágrimas com o final emocionante do terror.

Guadagnimo contou:
"Eu mostrei o filme para Quentin. Nos tornamos amigos desde que participamos do júri do Festival de Veneza. Estava nervoso, mas ansioso para ouvir o que ele tinha para me dizer sobre. Vimos o filme em sua casa e sua reação me deixou muito feliz. Ele adorou o filme, e no fim estava chorando e me abraçou. Porque este é um filme de terror mas também é um melodrama, meu objetivo era fazer com que você visse o terror sem ser capaz de desviar o olhar porque você se identifica com os personagens"



Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.


Suspiria estreia em algum momento de 2018, porém sua data ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages