Take Two | Primeiras Impressões (1x1) - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de julho de 2018

Take Two | Primeiras Impressões (1x1)


A nova comédia da ABC é boa o suficiente para prender o telespectador durante seu piloto.  Mas não brilha e mantém um tom morno e piadas fracas, o que pode dificultar na sua recepção geral.

Se você é daqueles que só pela sinopse decide se vai ou não dar uma chance a série. Dificilmente Take Two entraria na sua lista. E, se mesmo assim você resolvesse dar uma chance, provável que ela não lhe faça ansiar por um segundo episódio.

O que é um problema.


O que acontece aqui é similar ao que aconteceu em Life Sentence (cancelada em sua 1° temporada). Uma trama leve, com personagens pouco conhecidos, carregados por um rosto, e que não são bons o suficiente para lidar com o time cômico que a série pede.


O grande problema aqui fica com o ator Eddie Cibrian, que interpreta o detetive particular Eddie Valetik, que não parece encaixar o personagem ao ritmo que a série propõe. Tudo bem que seja uma série policial mas ela também é uma comédia/drama. O personagem parece ficar perdido entre esses gêneros e praticamente some nas cenas. 


Já Rachel Bilson como Sam Swift faz o básico, mas parece forçar um pouco sua imaturidade e ações durante o piloto. O que torna sua personagem quase irritante mas seu carisma a salva por pouco.


No geral, Take Two não é uma série incrível ou inovadora. Por ter tido um piloto mediano, pode correr o risco de ser completamente esquecível. O gênero policial está muito faturado, arriscar uma série desse tipo agora no mínimo precisa ser diferente de tudo já visto ou no mínimo com um roteiro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages