A comédia para maiores "Crimes em HappyTime" abre com 27% de aprovação no Rotten Tomatoes. Veja o que a imprensa norte-americana está achando do filme: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

23 de agosto de 2018

A comédia para maiores "Crimes em HappyTime" abre com 27% de aprovação no Rotten Tomatoes. Veja o que a imprensa norte-americana está achando do filme:


A comédia "Crimes em HappyTime" (The Happytime Murders), do cineasta Brian Henson, abriu no agregador de reviews Rotten Tomatoes com 27% de aprovação, considerando 45 críticas especializadas, sendo 12 positivas e 33 negativas.


Confira abaixo o que a imprensa está comentando sobre o longa:

"O Happytime Murders não está muito interessado em imergi-lo em um mundo cômico, tanto quanto em fazer com que seus bonecos façam as coisas mais escandalosas que você nunca viu ou ouviu os bonecos em um filme.", Glenn Kenny - RogerEbert.com.

"Algumas idéias levemente divertidas não deveriam ser longas-metragens, e The Happytime Murders é vítima disso.", Katie Walsh - Tribune News Service.

"Parece uma ideia promissora mal executada.", Chris Nashawaty - Entertainment Weekly.

"Não pode agradar o osso engraçado o suficiente para obter mais do que alguns risos, mesmo de Elmo. É difícil exagerar o quanto o humor infantil gera retornos decrescentes.", Brian Lowry - CNN.

"As únicas pessoas que irão curtir o filme são aquelas animadas vendo bonecos fazendo sexo, soltando bombas ou usando drogas.", Bob Bloom - Journal and Courier (Lafayette, IN).


Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com seu parceiro, o detetive Edwards, ele precisa capturá-lo antes que faça uma nova vítima.

No elenco estão Melissa McCarthy, Maya Rudolph, Elizabeth Banks, Mitch Silpa, Joel McHale, Leslie David Baker e Bill Barretta. 

The Happytime Murders estreia em  6 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages