Adam Lambert afirma que Rami Malek foi a melhor escolha para o papel de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

23 de agosto de 2018

Adam Lambert afirma que Rami Malek foi a melhor escolha para o papel de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"


O cantor Adam Lambert que se tornou o vocalista do Queen desde 2011, conversou com Entertainment Tonight, sobre a escolha de Rami Malek para viver Freddie Mercury em Bohemian  Rhapsody

"Eu não pareço com Freddie. Eu não tenho um som parecido com Freddie. Eu tenho o meu próprio tom. E Rami é incrível. Ele é um ótimo ator. Pelo que entendi, eles usaram partes de uma gravação de estúdio de Freddie e mesclaram com a voz de Marc Martel, que é o maior imitador de Freddie Mercury, e algumas partes das músicas saíram disso. Então é realmente sobre recriar Freddie. Então não, não teria como ser eu.", disse Lambert.


Na década de 70, o cantor Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon compõem a banda de rock Britânica Queen. Em 1975, quando seu single "Bohemian Rhapsody" colocaria em primeiro plano da cena musical internacional. 

O filme é uma crônica dos anos antes da criação da banda Queen, e conta a história das origens de Freddie Mercury e sua banda até o Live Aid em 1985, que aconteceu no Estádio de Wembley, cujos benefícios foram destinados à luta contra a fome da África, e em que algumas das maiores estrelas musicais do momento participaram.

O elenco principal é formado por Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech, e Lucy Boynton.

Com a direção de Dexter Fletcher, a cinebiográfia estreia em 02 de Novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages