Amanda Bynes aparece irreconhecível em ensaio de revista - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2018

Amanda Bynes aparece irreconhecível em ensaio de revista


A revista US Maginez divulgou uma photoshoop atual da atriz Amanda Bynes, conhecida pela comédia "Ela é o Cara", onde ela aparece praticamente irreconhecível. Bynes agora com 32 anos de idade, está se preparando para retornar à televisão no final deste ano.



Bynes foi nomeada pela People na lista das "25 estrelas mais quentes" em 2006. E foi considerada uma das jovens atrizes mais influentes em 2007 e a 5ª atriz com menos de 21 anos mais bem paga (ganha US$ 2.5 milhões), realidade que não faz mais presente na vida da atriz hoje em dia.

Em abril de 2012 Amanda foi presa em Hollywood após bater em um carro da polícia e estar aparentemente alcoolizada. A atriz faltou ao julgamento para tratar do caso, realizado em 24 de setembro de 2013. O advogado de Amanda, Rich Hulton, alegou que ela é mentalmente incapaz. Em 4 de abril de 2013, Bynes anunciou via Twitter que ela tem transtorno alimentar.

Em 23 de maio de 2013, um policial de Nova Iorque acusou Bynes de posse ilegal de maconha. Ele alegou que Amanda lançou um "bong" (utensílio usado para fumar maconha) pela janela de seu apartamento, em Manhattan, ao ser detida. Ela no entanto, escreveu em seu Twitter que abriu as janelas apenas para tomar ar e ainda acusou o policial de assédio sexual. Bynes foi levada para o Hospital Roosevelt para fazer uma avaliação mental

Em julho de 2013, Amanda se envolveu em um novo incidente. Uma idosa flagrou a atriz queimando roupas na calçada de uma garagem no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a atriz ao lado de uma pequena fogueira e de um tambor de gasolina. O fato fez com que Amanda fosse internada para avaliação psiquiátrica. Ela foi enquadrada na lei estadual 5150, do estado da Califórnia, que determina a internação involuntária de pessoas que representem um perigo para si ou para os outros.

Amanda Bynes foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo, no final de setembro de 2013. O diagnóstico foi feito enquanto a atriz estava sendo tratada no hospital UCLA Medical Center. Por recomendação dos médicos, Amanda iniciou um tratamento especializado, em uma instalação privada em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages