"Anaconda" de Nicki Minaj atinge 200 milhões de streams no Spotify - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"Anaconda" de Nicki Minaj atinge 200 milhões de streams no Spotify


Lançado há 4 anos, "Anaconda" de Nicki Minaj, ultrapassou a marca de 200 milhões de streams no Spotify.

"Anaconda" foi gravada para o seu terceiro álbum de estúdio The Pinkprint. Composta pela intérprete, por Jamal Jones, James Strife, Jonathan Solone-Myvett, Ernest Clark, Marcos Palácios e Anthony Ray, com produção de Polow da Don e Da Internz. O seu lançamento ocorreu a 4 de Agosto de 2014, através da Young Money Entertainment, Cash Money Records e Republic Records, servindo como segundo single do disco.

A canção alcançou a posição número dois sobre a Billboard Hot 100, tornando-se assim a música mais alta de Minaj nos gráficos dos Estados Unidos até à data. Ela passou oito semanas consecutivas no top dez da tabela Hot 100. A canção também atingiu o pico dentro do top dez na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

Antes de lançar o single, Nicki Minaj já chamou atenção por sua capa. Isso porque, na imagem, aparece Nicki de costa usando um biquíni fio-dental, realçando suas partes traseiras.  A arte da capa para o single se tornou viral na web após ser revelado. Em várias lojas de música digital, a arte da capa é censurada com o Parental Advisory sobre Minaj.

 Na Internet, o vídeo de "Anaconda" dividiu opiniões, já que muitos adoraram a música, mas outros condenaram o vídeo. Isso fez com que "Anaconda" tivesse uma alta taxa de rejeitamento no YouTube, o que fez o vídeo ultrapassar os 1 milhão de "não gostei", contra 2 milhões de "gostei".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages