Aquaman | Diretor afirma que nenhum integrante da "Liga da Justiça", exceto Aquaman estará no filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Aquaman | Diretor afirma que nenhum integrante da "Liga da Justiça", exceto Aquaman estará no filme


O diretor James Wan confirmou em uma entrevista à Entertainment Weekly que no filme solo de "Aquaman", não terá ninguém da "Liga da Justiça". Wan deixou bem claro que o filme é sobre Aquaman e só ele.

“Eu queria manter a história de Aquaman e não ter que se preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso iria nos afetar. Eu apenas pensei que a maneira mais simples era mantê-lo simples – seja simples e deixe que seja uma história do Aquaman ”.

Wan ainda comentou que a Warner Bros. e DC queriam uma cena pós-crédito com a equipe completa, mas ele não autorizou.

“Eu disse a eles que eu entendo e respeito que isso é parte de um universo maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que quero contar, e quero desenvolver o personagem também.  Era algo que o estúdio era respeitoso… no meu filme ele começa de um jeito e se torna muito diferente no final. É uma jornada de herói clássica. Eu igualo nossa história a Espada Era a Lei, é uma história muito arturiana sobre uma jornada para se tornar rei. ”


Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages