Ariana Grande deixa Drake em segundo lugar e se torna a artista mais ouvida da semana no Spotify com 17,1 milhões de streams por dia - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ariana Grande deixa Drake em segundo lugar e se torna a artista mais ouvida da semana no Spotify com 17,1 milhões de streams por dia


De acordo com os dados do site Kworb, Ariana Grande se tornou a artista mais ouvida do Spotify nesta semana, com o lançamento do seu quarto álbum de estúdio "Sweetener".

Quem dominava a plataforma era Drake que fazia nada menos que 14, 8 milhões de streams por dia, mas com a chegada de "Sweetener", Ariana Grande surpreendeu ao fazer 17,1 milhões de streams a cada 24 horas.

Na lista das músicas mais ouvidas do serviço de streaming está "In My Feelings" de Drake e em segundo "God Is a Woman" de Ariana. O single de Grande vem registrando uma média de 3,6 milhões de execuções diárias. Outra música do álbum que vem  se destacando é "breathin" que está fazendo uma média de 3,5 milhões de streams por dia.

A fonte ainda revela que Grande é a 14° artista mais ouvida da plataforma com os seus 3, 8 bilhões de streams registrados. Ariana Grande ocupa o segundo lugar da artista feminina mais ouvida do Spotify, ficando atrás somente de Rihanna com seus 4,4 bilhões de streams totais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages