Ashley Tisdale revela que seu novo álbum "Symptoms" será o mais pessoal por falar dos seus problemas pessoais - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ashley Tisdale revela que seu novo álbum "Symptoms" será o mais pessoal por falar dos seus problemas pessoais


A cantora Ashley Tisdale, concedeu uma entrevista ao Create & Cultivate, onde conversou sobre seu novo projeto musical, após nove anos sem lançar música inédia. 

Tisdale que assinou com a gravadora Big Noise, para lançar seu novo disco "Symptoms", contou que este será o seu álbum mais pessoal.

"O meu álbum mais autêntico até hoje”, disse ela. Isso tem um motivo, já que suas letras abordarão problemas de ansiedade que enfrenta. O tipo de inspiração por trás [do álbum] foi a ansiedade, e eu lidei com isso por toda a minha vida. Mas eu fiquei muito consciente disso nos últimos dois anos.", contou Tisdale.

"Eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que precisamos conversar mais sobre. Especialmente porque a palavra depressão é grande. Agora estamos muito confortáveis falando sobre ansiedade, mas eu sempre estive em uma jornada de ler livros de autoajuda", finalizou Ashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages